quinta-feira, outubro 08, 2009

Associação de Medicina Antroposófica

A Associação de Medicina Antroposófica - - vai realizar amanhã, dia 9 de Outubro uma palestra sobre Trabalho Biográfico.

Trabalho Biográfico
Qual o sentido da minha vida?
09 de Outubro de 2009 – Sexta-feira às 19:30h


O trabalho biográfico começou a ser desenvolvido em 1978 a partir dos estudos do Dr. Bernard Lievegoed (médico psiquiatra) e é hoje em dia levado a cabo em numerosos países da Europa e América. Marié de Una Fernandez irá durante esta palestra explicar-nos os fundamentos em que assenta este trabalho e como o mesmo pode ser uma ferramenta de auto-conhecimento e em muitas situações uma ajuda terapêutica fundamental.

Oradora: MARIÉ DE UÑA FERNÁNDEZ- Nasceu em Pontevedra en 1951. Estudou Ciências Exactas na Universidade de Santiago e foi professora de Matemática durante 25 anos. Em 1990 conhece o Trabalho Biográfico com o médico Roberto Crottogini, estuda Psicologia licenciando-se na especialidade de Psicologia Clínica e completa a formação de três anos em Trabalho Biográfico com Blanca Sánchez de Muniain. Actualmente exerce actividade como biógrafa e psicóloga de orientação antroposófica em consulta privada, trabalhando também com diferentes grupos de desenvolvimento pessoal.

Inscrição:
Rosário Simões T.217971719 ou M.917946545
consultorio.rafael@sapo.pt

Sem comentários: