terça-feira, janeiro 08, 2008

No princípio era o afecto!


O INSTITUTO DE PSICOLOGIA E NEUROPSICOLOGIA DO PORTO, constituído recentemente no Porto, desenvolverá actividade ao nível da prática clínica de psicologia, da formação profissional multidisciplinar, da investigação e da publicação de conteúdos científicos. No dia 12 de Janeiro de 2008, será feita a sua apresentação ao públicoem geral e aos profissionais de diferentes áreas, nomeadamente psicólogos, médicos, professores, educadores, entre outros. Para o efeito, será organizado um ciclo deconferências, com o título "NO PRINCÍPIO, ERA O AFECTO", onde estarão presentes nomes de elevado prestígio científico, nomeadamente Professora Doutora Ana Bertão, Professor Doutor Carlos Amaral Dias, Professora Doutora Marisalva Fávero, Professora Doutora Milice Ribeiro dos Santos, Professor Doutor Pinto da Costa e Dr. Alberto Serra.

Este evento, decorrerá no Ateneu Comercial do Porto, com início às 09 horas e terminus às 16horas, continuandoo evento nas instalações do INSTITUTO DE PSICOLOGIA E NEUROPSICOLOGIADO PORTO.
Devido ao limite de vagas, é necessária a confirmação de presença por e-mail(geral@institutopsicologiaporto.com) ou por telefone: 222 019 839.

Sem comentários: