sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Os emails da Ordem dos Psicólogos...

Partilho convosco o email que recebi da Ordem dos Psicólogos... tirem as vossas conclusões, façam as vossas interpretações, visões, projecções...
Quanto a mim, mais parece um email tipificado da dita "old school" da função pública (salvaguardando que nada tenho contra a função pública)... um email impessoal, e quase que proíbitivo... "por favor não nos liguem nem nos batam à porta porque estamos cheios de trabalho"! Ou seja, qualquer dúvida o site responde, ou então se nos tentar ligar... houve apenas um sinal de ocupado!!


3 comentários:

Unknown disse...

eu tb senti isso quando li o e-mail. Nota-se claramente que a comissão instaladora não conseguiu organizar uma equipa eficiente. Mas devo dizer que o site responde a mtas questões :p

Anónimo disse...

Pois o problema é que existe uma certa desorganização.

E apesar de existir alguma informação a verdade é que não é suficiente.

Clara Pracana disse...

A mim parece-me a típica arrogância corporativa. Tem um cheirinho a pré-revolução. Só falta a palmatória.