sábado, maio 23, 2009

UM JOVEM REALIZADOR E A MORTE DA MÃE

Gostava de ver o filme deste jovem realizador canadiano, mas já a entrevista é interessante. E o assunto do matricídio também. Segue o resumo e o site onde poderão lê-la.

L'AMOUR À MORT:
INTERVIEW DE XAVIER DOLAN
Il est rare de s'entretenir avec un réalisateur de… 20 ans. Xavier Dolan, cinéaste autodidacte, présente à la Quinzaine des réalisateurs cannoise 'J'ai tué ma mère', récit savoureux et violent d'un matricide fantasmé, et explique les raisons de son passage à l'acte. Un sacré film québécois, qui méritait bien qu'on s'y arrête.
http://www.evene.fr/cinema/actualite/xavier-dolan-j'ai-tue-ma-mere-quebec-2028.php

3 comentários:

Antonio disse...

Clara Pracana;para compreender que o mundo de fora não é real,veja o texto matrix,no meu blog.
Obligado pela atenção11!

Clara Pracana disse...

António,
relembre-me outra vez o endereço do seu blog, porque eu não estou no meu computador. Obrigada.

antonio disse...

O indereço do meu blog,Clara Placana,é esse:solidaoquetranscende.blogspot.com.
fico feliz que vc queira vizitar o meu blog.Pois a essencia de um bloggeiro é esta.