quarta-feira, fevereiro 06, 2008

A Psicronos no 7.º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde


No passado dia 31 de Janeiro a Psicronos, Clínica de Consultoria e Formação, fez-se representar no 7.º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde que teve lugar no Porto. Apresentámos uma comunicação intitulada: "Desafios a uma Intervenção Integrada em Psicologia Clínica: Experiência de um Serviço de Saúde Privado". Neste âmbito, apresentámos os nossos serviços, a "filosofia de intervenção" na qual estes se fundam, e as apostas-chave da Psicronos nos últimos três anos.

Adiantámos ainda informações acerca de outras actividades que queremos implementar num futuro próximo e que, em nossa opinião, dão conta do forte desejo de continuidade que queremos imprimir a este Projecto. Para nós foi muito gratificante poder partilhar experiências com outros colegas (de diferentes nacionalidades), tendo aprendido imenso com os comentários que a comunicação suscitou e que foram, simultaneamente, um impulso muito positivo para o nosso trabalho.

2 comentários:

Eliana Vilaça disse...

Muitos parabéns João, estou confiante que fomos muito bem representados.

maria inês disse...

Deviam fazer uma palestra, para todos os que não estiveram presentes no Congresso, e que, com certeza, beneficiariam da partilha da vossa experiência!:)