quarta-feira, dezembro 05, 2007

Gente

Há gente que fica em nós, há gente que nos cobre e enche.
Há gente que nos inunda pelo que sentimos, pela ilusão que nos permite o respirar dos dias em nós.
Há gente que nos liga ao desejo de estar, poder, continuar, saudades, vem, vou, sim, espera. Lembrança que dói e faz sorrir, gente que fica em nós. Poder, continuar, sentir, estar com. Saudade.
Gente que nos olhou com os olhos mais doces e mais ternos. Gente que é braços quando pouco mais há a fazer.
Gente que é chão. Gente que se sente na saudade. Estar com. Doce. Não vou esquecer.
Percorro o labirinto que construo e perco-me, perco-me nas perdas que me vão consumindo.
Sei que há gente. Gente que é chão. Braços que me tomam. Gente que é chão em mim.

5 comentários:

Margot disse...

Delirante este post.

M disse...

gente que mostrou a cara no reflexo do espelho da montra

rainbow disse...

Gente que nos toca e arrepia...gente que amamos...gente de quem não gostamos...gente amiga...é muito bom sentir aquele abraço e esquecer o mundo inteiro.
Excelente o teu post como sempre.
Um Abraço

Clemente Y Clara disse...

Há gente que fica em nós, há gente que nos cobre e enche.
Há gente que nos inunda pelo que sentimos... TRANSCREVI A PARTE QUE MAIS RETIVE DO TEXTO. Motivo? Fácil, foi a que mais me disse.

Cleopatra disse...

Gosto de gente. Gosto desta gente.